Faixa Atual

Título

Artista


Ex-jogador Diego Lugano visita Antônio Prado e investirá no Axten Hotel

Escrito por em outubro 28, 2020

Investidores do novo empreendimento estiveram reunidos para prospectar novas vendas

Na manhã desta quarta-feira (28), o ex-jogador Diego Lugano, de 39 anos, esteve visitando a cidade de Antônio Prado onde participou de evento que promoveu a prospecção de novas vendas do Axten Hotel, empreendimento que ainda está em fase de construção.

O ex-atleta, que ainda ocupa um cargo na diretoria do São Paulo F.C, será um dos investidores do empreendimento, cuja previsão para inauguração será em agosto de 2021.

Conforme Diego, em entrevista à Rádio Solaris, por não ocupar mais uma função que exige dedicação diária no meio futebolístico, está em busca de conhecer mais a região da Serra Gaúcha. “É hora de visitar e investir em locais onde me identifico”, diz o ex-zagueiro.

Perguntado sobre a importância de pensar no pós-carreira dos atletas, Lugano diz que “continua sendo um ponto de debilidade”, citando que a carreira de jogador faz com que a pessoa fique “ilhada”, pois exige muito empenho e dedicação. “Atualmente, quem tem sucesso ganha muito dinheiro, mas como chega também pode ir embora”, diz o ex-capitão da Seleção Uruguaia.

Lugano, que já possui investimentos em Porto Alegre, teve contato e interesse no hotel que está sendo construído em Antônio Prado através de Horácio Forni, diretor da Nelflor Participações Ltda, empresa responsável pela edificação e incorporação do Axten Hotel em Antônio Prado, que também é uruguaio.

O Axten Hotel de Antônio Prado terá 125 apartamentos, em um investimento previsto de R$ 30 milhões. Atualmente, 30% dos quartos já foram vendidos na modalidade condomínio.

Confira a entrevista completa com Diego Lugano

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *