Faixa Atual

Título

Artista


Evento voltado para a inovação começa nesta quinta em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 10, 2021

Mind7 startup ocorre nos dias 11, 12, nos pavilhões da Festa da Uva e tem boa expectativa de negócios

O Mind7 Startup 2021 começa nesta quinta-feira (11), nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul. O evento é voltado para a área de inovação e tem expectativa de movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios, para startups do Brasil.

Aproximadamente 40 startups vão estar expondo suas inovações, cerca de 1,5 mil pessoas devem ser reunidas nas palestras distribuídas em dois palcos e na Feira de Negócios. A iniciativa é organizada e promovida pelo acelera serra, associação que trabalha para fomentar o ecossistema de startups da Serra gaúcha.

A programação de conteúdo contará com quatro trilhas: A Jornada das Startups – da Ideação ao Unicórnio; A Jornada do Cliente; Inovação Colaborativa que Transforma e Human Tech. Estão previstos painéis e palestras sobre cases que deram certo; investimentos de fundos e aceleradoras; aproximação do cliente – com destaque para o case do Nubank; inovação no mundo corporativo; educação inovadora e a relação do ser humano com a tecnologia; entre outros .

No rol de palestrantes e keynotes confirmados estão nomes de destaque nacional e internacional, como Bruna Losada (financial advisor), Dado Schneider (PUCRS), Edson Matsuo (Grendene), Felipe Spina (Distrito), Gustavo Saiago (Nubank), Luís Lamb (secretário estadual do RS e professor) e a filósofa Lúcia Helena Galvão Maya, que devem presentear o público com suas trajetórias e ideias inspiradoras.

Previsto inicialmente para ocorrer em maio de 2021, a organização decidiu transferir a realização do evento presencial para novembro. A iniciativa não tem fins lucrativos e é organizada por voluntários da associação Acelera Serra. O Mind7 Startup reúne palestrantes, startups, aceleradoras, fundos de investimento e empresas inovadoras do Estado e de todo Brasil em uma imersão no universo da inovação, das startups, da tecnologia e da nova economia. Inscrições e informações no site oficial do evento e nas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin, pelo @mind7startup.

Esta é a segunda edição do evento, depois da estreia em 2019. Ainda é possível adquirir ingressos pelo site.  A entrada ocorre mediante comprovação da vacinação contra a Covid-19 ou de apresentação de teste negativo para contaminação por coronavírus nas últimas 72 horas. O evento seguirá os protocolos de saúde e segurança determinados pelo Estado e pelo Município.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *