Faixa Atual

Título

Artista


Estrutura dos pavilhões está quase pronta para a 14ª FenaVindima

Escrito por em fevereiro 13, 2020

Evento inicia nesta sexta-feira, dia 14 e segue até o dia 1º de março

Na tarde desta quinta-feira, dia 13, véspera da abertura da 14ª Festa Nacional da Vindima, (FenaVindima), uma grande movimentação toma conta do Parque Elóy Kunz em Flores da Cunha. Organizadores do evento, expositores e equipes de apoio se revezam para finalizar os últimos detalhes e deixar tudo pronto para o evento. A abertura ocorre nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 16h.

Durante esta quinta-feira, uma equipe composta por profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater receberam as uvas que ficarão expostas durante a festa. A fruta, um dos destaques do evento, foi produzida pelos agricultores no interior da cidade.

As empresas expositoras também estão trabalhando nos pavilhões para colocar seus produtos nos estandes. Também está sendo concluída a colocação das estruturas de som e palco, camarotes. Outros pequenos reparos, como problemas no calçamento e na estrutura, estão sendo feitos nos pavilhões.

Com o slogan “Festa de Todas as Mãos”, a FenaVindima 2020 espera atrair um público superior a 100 mil pessoas para os eventos que fazem parte da festa. A programação será aberta nesta sexta-feira, dia 14 e se estende até o dia 1º de março. O vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos são os destaques desta edição.

O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos é de R$ 10,00, com estacionamento gratuito. A exceção é o show nacional do sertanejo Michel Teló, que ocorre em 28 de fevereiro, onde haverá a Pista Vip e o valor é de R$ 30. Outras informações e a programação cultural completa podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *