Faixa Atual

Título

Artista


Estrada que liga Otávio Rocha a Mato Perso começa a ser asfaltada em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 30, 2021

A previsão é de que o serviço seja concluído até o dia 10 de dezembro

Teve início nesta terça-feira, dia 30, a colocação da camada asfáltica no trecho de 3,7km entre os distritos de Otávio Rocha e Mato Perso. Antes da pavimentação, a via passou por abertura, movimentação de terra, compactação e drenagem, além de receber a camada de base. A previsão é de que o asfalto seja concluído até o dia 10 de dezembro. Após, ainda serão executados os serviços de acabamento e sinalização.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Lucas Carenhato, esta pavimentação é de fundamental importância para o desenvolvimento local. “Além de auxiliar o escoamento da produção, a ligação asfáltica facilita a integração dos distritos com a sede do município”, diz.

A obra conta com a participação da comunidade na contribuição da base, investimento de recursos próprios do município e valores destinados por meio de emendas impositivas em 2020 dos vereadores da legislatura 2017-2020 César Ulian, Clodomir José Rigo, Claudete Gaio Conte e Pedro Sperluk e pelas bancadas do Progressistas, PDT, PSB e PTB.

Fotos: Assessoria Prefeitura de Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *