Faixa Atual

Título

Artista


Estilista de Ipê palestra para candidatas a soberanas da Festa da Uva

Escrito por em julho 14, 2020

A festa ocorre de 12 a 28 de fevereiro, nos pavilhões, em Caxias do Sul

Como parte da preparação das candidatas, o jovem estilista ipeense, Leonardo Ziliotto, deve integrar o seleto time de palestrantes que estão trabalhando com as candidatas.
O convite veio através da Diretora da Comissão Social e Ex-Rainha da Festa da Uva em 2000, Senhora Fabiana Koch.
“Foi um momento no qual eu não acreditava, eu lembro que a Fabi me mandou uma mensagem no WhatsApp e eu ficava lendo, relendo e a minha ficha não caía”, comenta Leonardo.
A palestra vai ocorrer na próxima semana, quinta-feira, dia 23 de Julho, às 19h30min, através da Plataforma Zoom (devido a atual situação os encontros estão acontecendo desta forma). Esses encontros estão sendo coordenados pela Vice Diretora da Comissão Social, Michele Censi.
“Para mim está sendo a realização de um grande sonho. Desde pequeno eu acompanhava a Festa da Uva, e me imaginava participando do concurso que elege as soberanas, e neste ano aconteceu, e como palestrante.
Agradeço imensamente à minha família, aos meus amigos que torcem por mim, e como nada na vida se faz sozinho, registro aqui o meu agradecimento a todos os parceiros que estão trabalhando comigo para que essa palestra seja um sucesso.
Não posso deixar de mencionar minha profunda gratidão: À Senhora Sandra Randon (Presidente da Festa Nacional da Uva 2022) Senhora Fabiana Koch (Diretora da Comissão Social e Ex-Rainha da Festa da Uva em 2000) e a Senhora Michele Censi (Vice Diretora da Comissão Social)”.

A mais tradicional e conhecida festa da colheita das uvas, sem dúvida é a Festa da Uva de Caxias do Sul. O evento envolve todas as comunidades do interior e cidades vizinhas, mobilizando milhares de pessoas.
A Comissão Organizadora do evento definiu que a próxima edição, em 2021, ocorre de 12 a 28 de fevereiro, nos pavilhões, em Caxias do Sul.
Também chama muita atenção do público a escolha das soberanas.
Treze candidatas vão disputar o título de rainha e princesas da festa. O evento de coroação ainda não tem data para ser realizado e deve ocorrer nos Pavilhões da Festa da Uva. As inscrições para o concurso foram finalizadas na sexta-feira, 6 de março, após um período de prorrogação por conta da falta de patrocinadores.

Imagem/Rodrigo Lermen


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *