Faixa Atual

Título

Artista


Estelionatários usam nome da Secretaria Estadual da Agricultura para aplicar golpes no interior de Flores da Cunha

Escrito por em junho 8, 2020

Farsantes oferecem produtos em troca de depósitos de dinheiro

Nos últimos dias pelo menos três ocorrências foram registradas de tentativa de golpes no interior de Flores da Cunha. Os farsantes estão utilizando o nome da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural para oferecerem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores. Como exemplo já praticados está a perfuração de poços artesianos, oferta de insumos e maquinários, sendo que faz parte do golpe, a cobrança de uma taxa para o transporte ou destinação de produtos.

A prefeitura de Flores da Cunha alerta que o governo não realiza a comercialização direta de materiais, e nem diretamente com particulares. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul.

A orientação é que se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima, ou acione imediatamente a Brigada Militar pelo 190, repassando características dos farsantes e placas e subsídios dos veículos utilizados pelos golpistas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *