Faixa Atual

Título

Artista


Esta segunda-feira é dia de parabenizar aqueles que são o alicerce para filhos e netos

Escrito por em julho 26, 2021

No Dia dos Avós, Cesar Gelain Cavalli fala sobre o sentimento de gratidão pelos seus ‘pais em dobro’

Esta segunda-feira (26) data em que é comemorado o Dia dos Avós, é dia de parabenizar aqueles que são o alicerce e fonte de amor incondicional para filhos e netos. E além de contarem as melhores histórias do passado e aconselharem os mais jovens, muitos avós são “pais em dobro”. Esta é a vivência de Cesar Gelain Cavalli, que desde os seis anos de idade foi criado pelo avô e pela avó.

“Foram eles que acolheram a mim e minha irmã quando nossos pais faleceram”, explica o neto, demostrando toda a sua gratidão para com o avô Pedro Gelain e a avó Nair Zanfonato Gelain.

Trabalhando na produção de uva, Cesar mora até os dias de hoje com os avós, e busca retribuir o amor recebido por eles. Se antes era ele que precisava do carinho e dos ensinamentos do vô e da vó, hoje são eles que contam com o apoio e cuidados do neto para administrar a propriedade da família e ajuda-los nas atividades do dia a dia.

“Não tenho palavras para descrever o quão importante eles foram e continuam sendo pra mim”, resume Cesar. Precursores da linhagem familiar, os avós representam as raízes da família e merecem toda a admiração, respeito e todas as homenagens nesta data.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *