Faixa Atual

Título

Artista


Esta quinta-feira é dia de parabenizar os policiais e bombeiros militares pelo seu dia

Escrito por em junho 24, 2021

O sargento Roniclei e a soldado Patrícia fazem parte da corporação em Flores da Cunha

Nesta quinta-feira (24) é comemorado o Dia Nacional do Policial e do Bombeiro Militar. Data para homenagear aqueles que dedicam seu tempo e arriscam sua vida no combate à criminalidade, protegendo a comunidade e garantindo o bem estar social. A reportagem da Rádio Solaris conversou com o Capitão Daniel Tonatto e com membros do 36º Batalhão de Polícia Militar em Flores da Cunha.

O sargento Roniclei de Almada Bastos está a 27 anos na corporação e a 12 atua em Flores. Ele conta que a escolha pela sua profissão veio de berço, já que o pai, o avô e os tios também trabalharam na mesma área. “É com muito orgulho e satisfação que eu faço a segurança da população,” conta o sargento.

A soldado Ana Patrícia dos Santos Cortes já atua a quatro anos na 2ª CIA de Polícia Militar do município. Sobre atuar protegendo a comunidade, ela afirma: “não é uma profissão fácil, mas que a gente exerce com muito amor”. A profissional também estendeu seus cumprimentos a todos os membros do Batalhão, parabenizando todos os colegas pelo Dia do Policial Militar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *