Faixa Atual

Título

Artista


Está no ar o site oficial do turismo de Antônio Prado

Escrito por em maio 5, 2022

O novo site é dinâmico, de fácil acesso, compatíveis com todas as tecnologias existentes, como computadores, telefones celulares e tablets

Foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (05) o site oficial do turismo de Antônio Prado.

O lançamento aconteceu no Espaço Cultura, às 15h e contou com a presença do prefeito Roberto Dalle Molle, do Vice Eliaz Zulian, da Secretária de Turismo Patrícia Schenkel, além da secretária da fazenda, secretária de planejamento, Presidente do Conselho Municipal de Turismo Alexandre Francesquini, Presidente da CIC Valdemir Ciconetto e a rainha do Município Samuele Berteli, além de empreendedores.

Segundo Patrícia, o site tem como propósito ser uma ferramenta de divulgação do destino. Nele constam: locais de hospedagem, gastronômicos, atrativos turísticos, eventos, agências de receptivos, guias, vinícolas, cervejaria, locais de entretenimento entre outros.

“Faltava um site que especifico e que reunisse o máximo de informações concentradas num único local sobre o destino turístico Antônio Prado”, disse Patrícia.

O novo site é dinâmico, de fácil acesso, com o propósito de menos cliques possíveis e compatíveis com todas as tecnologias existentes, como computadores, telefones celulares e tablets.

Em seu discurso Dalle Mole salientou a importância dessa ferramenta digital para atrair turistas para visitar a cidade. Destacou dos três principais eventos que ainda devem ocorrer este ano, a Noite Italiana em agosto, a Expoprado em setembro e a FenaMassa em Novembro.

O site será administrado pela Secretaria de Turismo e pode armazenar informações de todos os eventos que ocorrem na cidade, tais como: festas no interior, shows, bailes, jantares especiais, horário de funcionamento de bares e restaurantes entre outros. Para isso basta os organizadores ou empresários comunicarem a secretaria.

O novo site pode ser encontrado no endereço eletrônico www.antonioprado.tur.br


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *