Faixa Atual

Título

Artista


Espírito Natalino invade o Centro Pop Rua em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 24, 2021

Frei Jaime Bettega e a prefeita em exercício, Paula Ioris confraternizaram com os usuários da entidade

O Centro Pop Rua, serviço de atendimento especializado para pessoas em situação de rua da Fundação de Assistência Social (FAS), promoveu na quarta-feira (22) uma confraternização de Natal para usuários e servidores. O festejo ocorreu ao ar livre, com a presença da prefeita em exercício Paula Ioris; presidente da FAS, Katiane Boschetti da Silveira; do Frei Jaime Bettega, presidente da Associação Mão Amiga; e servidores do Residencial Santa Dulce e Casa de Passagem São Francisco de Assis.

A presidente da FAS agradeceu o apoio do poder público com a política de assistência social. “Todo nosso respeito a essa equipe que orgulha a FAS, uma equipe comprometida, cuidadosa e amorosa, que fala com muito carinho do público atendido, sempre buscando o cuidado com os usuários”, ressalta.

A prefeita em exercício Paula Ioris elogiou a equipe local e referenciou os desafios constantes de se administrar uma cidade do porte de Caxias do Sul, listada entre as 50 maiores do Brasil. “Uma cidade desse porte precisa ter uma política de assistência social consistente e que bom que temos representantes competentes para isso. Uma das diretrizes de nosso governo é investir em projetos que facilitem as pessoas a encontrar o seu caminho e que bom que vocês podem contar com o trabalho dessa casa”, pontuou. As comemorações incluíram apresentações de teatro sobre o Nascimento de Cristo e musicais pelos usuários do serviço.

Fotos: Pedro Bressan


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *