Faixa Atual

Título

Artista


Escolhidas as soberanas de Nova Roma do Sul para a La Prima Vendemmia 2020

Escrito por em agosto 31, 2019

A La Più Bella Ragazza Milena Stefan Volpato e as princesas, Jéssica Vanzin e Fernanda Cadoná vão ser coroadas no mês de novembro de 2019 na semana do município

O Centro Municipal de Esporte e Lazer de Nova Roma do Sul recebeu na noite de sábado, dia 31, a escolha da La Più Bella Ragazza e princesas, que representarão o município na 14ª edição da Lá Prima Vendemmia que acontece dos dias 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

Nesta edição, o tema será “A luz dos lampiões”, fazendo referência aos filós, características da região serrana e do povo italiano.

Da Esq. para direita: Princesa: Fernanda Cadoná, 21 anos; La Più Bella Ragazza, Milena Stefan Volpato, 19 anos, e Princesa, Jéssica Vanzin, 19 anos. (Foto: Juliane Tonin)

Milena Stefan Volpato, 19 anos, foi eleita La Più Bella Ragazza 2019. Ela representou a empresa Ditadi Produtos Coloniais. Em novembro desse ano, ela vai deixar a faixa de Più Bella para receber a coroa e a faixa de rainha da festa. Ao lado dela, para divulgar o evento, estarão as princesas Jéssica Vanzin, 19, representante da Cooperativa Vinícola São João e do grupo MPX e Fernanda Cadoná, 21, da Vinícola D’Klóss. A melhor torcida foi a da candidata Patricia Marmentini.

No evento, 10 candidatas passaram pela passarela do Ginásio. Foram elas: Érica Salvatti, Fernanda Cadoná, Janaína Comin, Jéssica Vanzin, Karina Camargo Machado, Maquelen Volpato Vezarro, Milena Stefan, Patrícia Mermentini, Vanessa Delezeri Magnabosco e Valéria Zoraski.

A corte será formada por Milena Stefan Volpato como rainha, Jéssica Vanzin e Fernanda Cadoná como princesas. Elas serão coroadas em novembro, quando o município de Nova Roma do Sul comemora seu aniversário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *