Faixa Atual

Título

Artista


Escolas municipais de Vila Flores informam período de matrículas e rematrículas

Escrito por em outubro 30, 2020

Para matricula e rematrícula é necessária apresentação de comprovante de endereço

O período de matrículas e rematrículas das escolas municipais de Vila Flores para o ano letivo de 2020 já está definido. As inscrições serão realizadas no período de 7 a 27 de novembro, conforme o cronograma por faixa etária divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Neste ano, as atividades serão feitas mediante agendamento prévio, via contato telefônico com as secretarias das escolas. Na EMEI Nostri Bambini, pelo (54) 3447 1316, e na EMEF Doze de Maio, pelo (54) 3447 1594.

De acordo com o Edital nº 001/2020, para todas as crianças da rede municipal de ensino, não será feita matrícula ou rematrícula sem a apresentação de comprovante de endereço do mês. Além disso, atendendo solicitação da Secretaria Estadual da Saúde, para todos os alunos será obrigatória a apresentação da caderneta de vacinação e do atestado que comprove que a criança está vacinada em conformidade com o Calendário Nacional de Vacinação, fornecido pela Unidade Básica de Saúde.

Confira o cronograma:

– Rematrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 07 a 17/11

Documentação necessária: comprovante de residência do mês; atestado de vacinação, RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 18 a 27/11

Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas e Rematrículas da EMEI Nostri Bambini Jardim e Pré-Escola – de 07 a 27/11

Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 anos de idade completos até 31 de março de 2021.

– Rematrículas da EMEF Doze de Maio – de 7 a 17/11

Documentação necessária: RG dos pais/responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

– Matrículas da EMEF Doze de Maio – de 18 a 27/11

Documentação necessária: transferência e Histórico Escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano); Certidão de Nascimento ou Identidade do (a) aluno(a); RG dos pais e/ou responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

Imagem: divulgação

Francine Ghiggi Assessoria de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *