Faixa Atual

Título

Artista


Escolas de Vila Flores abrem contato de WhatsApp para receberem registros das atividades

Escrito por em abril 16, 2020

Cada escola desenvolveu uma proposta

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores informa que as escolas municipais receberam números para contato via WhatsApp. A ideia é que as famílias possam compartilhar com a equipe das escolas alguns registros, como fotos e vídeos, do andamento das atividades que estão sendo realizadas pelos alunos em casa. Os contatos serão habilitados a partir de segunda-feira, dia 20 de abril.


Cada escola desenvolveu uma proposta, baseada no projeto de ações já programadas para este ano, na qual fará a organização e divulgação do material recebido através do aplicativo. A EMEI Nostri Bambini segue com a temática “Do faz de conta à realidade: brincando também se aprende!”. Assim, solicitam que sejam enviadas fotos dos alunos, em momentos de atividades, brincadeiras ou aprendizagens durante a quarentena. O número, exclusivamente para envio de fotos e vídeos, é o (54) 99616 0244.


A EMEF Doze de Maio completa 20 anos no próximo dia 28 de abril e conta com a participação e criatividade de toda Comunidade Escolar para comemorar a data. Com isso, convidam para que sejam encaminhadas, via WhatsApp, fotos e/ou vídeos com depoimentos, mensagens, poesias, músicas e afins, de alunos e ex-alunos. O número do WhatsApp da escola é o (54) 99624 7888. Também podem ser enviados para este número os momentos de estudos em casa, leituras, brincadeiras ou atividades artísticas.


As escolas lembram que os contatos em casos de dúvidas e demais questões seguem sendo feitos pelos telefones fixos de cada educandário: EMEI Nostri Bambini (54) 3447 1316 e EMEF Doze de Maio (54) 3447 1594.

Francine Ghiggi
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Vila Flores/RS


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *