Faixa Atual

Título

Artista


Escolas de Nova Pádua terão aulas a distância a partir de segunda-feira

Escrito por em maio 1, 2020

Medida é adotada em função da pandemia do coronavírus

Na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, por conta da pandemia da Covid-19, a Escola de Educação Infantil Prof.(s) Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti terá aulas a distância para os alunos. As professoras já criaram grupos de WhatsApp e estarão encaminhando as atividades para os alunos.  

De acordo com a Diretora Marisangela Beazuti Triaca, a escola ficará aberta em alguns dias da semana para os pais que precisarem de impressão e material da escola para que os filhos façam as atividades em casa junto com os familiares.

Para Marisangela, esses estudos a distância tem o objetivo de evitar que os alunos tenham perdas cognitivas e esqueçam do que foi aprendido até agora. “Os conteúdos não serão aleatórios, mas seguem a nova base de conteúdo conforme o Ministério da Educação”, reforçou a diretora.

Quando as aulas retornarem, as professoras farão um diagnóstico com cada aluno e serão trabalhados os conteúdos presenciais que não puderam ser vistos de forma online. “Para as crianças que tiverem interesse, as professoras poderão fazer chamadas de vídeo para conversar com os alunos a fim de que não se perca essa ligação com a escola e o profissional”, finalizou Marisangela.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *