Faixa Atual

Título

Artista


Escola Interativa promove 6ª Feira do Empreendedorismo em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 21, 2020

Evento acontece nesta quinta (22), em formato drive-thru e terá um pedágio solidário em favor da Liga Feminina de Combate ao Câncer  

A Escola Interativa de Flores da Cunha realiza nesta quinta-feira (22), a 6ª Edição da Feira do Empreendedorismo. O evento é uma realização da própria instituição, em parceria com o Sebrae. O projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) é trabalhado há 5 anos na escola, com o objetivo de despertar nos estudantes o espírito inovador, através da exploração de produtos viáveis e sustentáveis, além de promover o trabalho em equipe e a autonomia dos alunos.

Neste ano, em vista do cenário que está sendo atravessado pela comunidade em função da pandemia do novo coronavírus, a 6ª Feira do Empreendedorismo será realizada no formato drive-thru. As famílias dos estudantes que fizeram as encomendas dos produtos devem passar na Escola Interativa para fazer a retirada nesta quinta, das 16h às 18h. A escola fica na Rua Heitor Curra, 3581 – Bairro União, em Flores da Cunha.

Dentro do espírito colaborativo desenvolvido pelo projeto JEPP, a turma do 8º ano trabalha com a temática do empreendedorismo social. Em vista de estarmos no Outubro Rosa (mês de conscientização à saúde da mulher, em especial ao câncer de mama), a turma fará como ação um pedágio solidário em favor da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha. Todo o valor arrecadado com o pedágio será revertido para a entidade. O pedágio acontecerá em frente à Escola Interativa, no dia da Feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *