Faixa Atual

Título

Artista


ERS-448 tem cronograma das obras e liberação de tráfego entre Farroupilha e Nova Roma do Sul

Escrito por em janeiro 11, 2021

Estrada estava trancada desde junho de 2020

O tráfego de veículos será permitido a partir desse mês de janeiro na ERS-448 entre Farroupilha e Nova Roma do Sul, no quilômetro 39,5, onde um desmoronamento de via fez com que houvesse bloqueio desde junho de 2020. A definição do calendário para a liberação da passagem de veículos ocorreu na última quinta-feira (07), no acordo da Prefeitura de Nova Roma do Sul e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), juntamente com a empresa responsável pelas obras.

Com a elaboração do calendário, houve definição de que a passagem de veículos será permitida até 13 de janeiro. Entre os dias 14 e 18, o fluxo estará bloqueado para a continuidade dos trabalhos de restauração da pista. Durante o recesso de final de ano, a via está liberada desde 18 de dezembro.

No dia 19 de janeiro, o trânsito estará liberado a partir das 16h, permanecendo assim até o dia 21. Já entre os dias 22 e 26, existe previsão para o bloqueio, parcial ou total, ainda não definido.

A partir de 27 de janeiro até o término da obra, o trânsito estará bloqueado das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Durante os horários restantes e finais de semana, haverá liberação para passagem de veículos.

Nos primeiros meses do ano, os agricultores de Nova Roma do Sul veem na estrada o único acesso asfaltado ao município para o escoamento de aproximadamente 30 mil toneladas de uva.

Fonte: Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *