Faixa Atual

Título

Artista


ERS-122 é liberada após tombamento de caminhão em Farroupilha

Escrito por em agosto 31, 2020

Ocorrência foi na noite deste domingo e rodovia só foi desbloqueada no começo da madrugada desta segunda-feira entre Nova Milano e São Vendelino

Um caminhão com dois semirreboques tombou na altura do km 48 da ERS-122, em Farroupilha, neste domingo (30), bloqueando duas faixas existentes no local desde por volta das 20h30min até o começo da madrugada deste segunda-feira (31). Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu o acidente, o condutor teria perdido o controle dos veículos que transitavam em sentido Farroupilha a Bom Princípio.

O caminhão estava carregado com sucatas de alumínio e precisou ser feito o transbordo do material antes deste ser removido. A estrada ficou interditada em ambos os sentidos por cerca de uma hora e mais quatro horas com trânsito sendo alternado até em torno das 00h30min desta segunda-feira (31) quando foi totalmente liberada. O motorista não se feriu.

Durante o procedimento de remoção, foi efetuado o desvio dos veículos por Alto Feliz, pela VRS-826 e ERS 446 em São Vendelino.

Fonte e foto: PRE/Divulgação

Caminhão estava carregado de sucata de alumínio. Motorista não se feriu

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *