Faixa Atual

Título

Artista


Equipe da Rádio Solaris FM 99.1 realiza doação de sangue

Escrito por em junho 14, 2022

No Dia Mundial do Doador de Sangue, funcionários e comunicadores foram até o Banco de Sangue de Caxias do Sul para ajudar a salvar vidas

No Dia Mundial do Doador de Sangue, a Rádio Solaris FM 99.1 reuniu sua equipe para fazer uma boa ação: na manhã desta terça-feira (14), os comunicadores e funcionários da emissora foram até o Banco de Sangue de Caxias do Sul para fazer sua parte e ajudar a salvar vidas.

Entre o clima divertido que só o pessoal da Solaris tem, muitos puderam fazer a doação pela primeira vez, como foi o caso da coordenadora administrativa Jéssica Sotoriva e do jornalista e comunicador Filipe Brogliatto.

Jéssica, diz que, apesar de ter medo de agulha, a experiência foi tranquila. A coordenadora da emissora deixa seu convite para que outras pessoas também se solidarizem e possam ajudar a salvar vidas. “Faça sua parte também e ajude quem precisa”, convidou Sotoriva.

Já Filipe, que também foi doar sangue pela primeira vez, admitiu que estava receoso no começo, mas confessou que não sentiu dor nenhuma e que foi super tranquilo. “Podem vir, pessoal. Não doeu nada”.

O comunicador Mateus Sugari e a auxiliar de marketing Thamara Gomes já haviam doado em outras ocasiões, mas contaram que foi muito bom participar desta ação junto com a Solaris. “É super rápido, bem tranquilo e é sempre muito bom ajudar quem precisa”, afirmou Sugari.

Todos os colegas foram convidados a participar dessa ação alusiva ao dia do Doador de Sangue. No entanto, alguns profissionais não puderam doar por conta de alguns impedimentos, entre eles cirurgias realizadas há menos de 6 meses, uso de medicamentos como antibióticos, doenças pré-existentes e tatuagem há menos de 12 meses.

O Banco de Sangue de Caxias do Sul está situado na rua Garibaldi, 476, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 7h30min às 12h30min de segunda a sexta e das 7h30min às 12h no sábado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *