Faixa Atual

Título

Artista


Equidade e Qualidade são os temas da III Conferência Municipal de Educação

Escrito por em outubro 28, 2021

Encontro de representantes da educação e comunidade pradense buscou construir ideias para o futuro da educação em Antônio Prado

Ocorreu na noite da segunda-feira (25), a III Conferência Municipal de Educação de Antônio Prado, realizada na Faculdade de Antônio Prado (FAP). Conforme a secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Sartori, houve uma grande presença de público, demonstrando o engajamento com os temas da educação.

O evento contou com a presença da coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Educação (4ª CRE), Viviane Vanessa Devalle e da presidente do Conselho Estadual de Educação, Márcia Adriana do Canto Carvalho.

O tema central da Conferência foi “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação”, onde os participantes puderam discutir e propor ideias.

Também foram eleitos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual, sendo: Maria Cecília Marin Zulian e Sara Regina Martello, além das suplentes, Márcia Della Giustina Torresan, Deisi Comparin Serafin, Rosimari Bressan e Jusmari Falavigna. A etapa estadual está prevista para ocorrer entre 1º de março e 30 de abril de 2022.

Organizado pelo Fórum Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, o evento contou com representantes do setor público, professores, atendentes de creches, coordenadoras pedagógicas, diretoras, funcionárias de escolas, pais de alunos (as) e comunidade em geral, bem como conselhos municipais, entidades com atuação ligada à educação, entre outros.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *