Faixa Atual

Título

Artista


Entidades florenses se mobilizam para atender turistas durante a FenaVindima

Escrito por em fevereiro 12, 2020

Equipes estão no Pórtico de Acesso Sul e em uma sala na Galeria da Paróquia

Entidades de Flores da Cunha estão mobilizadas para auxiliar os turistas que se deslocarem para a cidade durante a 14ª Festa Nacional da Vindima (FenaVindima 2020). Integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Empresarial, Rotary, Rotaract, Leo Clube, Lyons e Círculo Vicentino, estarão trabalhando de forma voluntária para prestar esse serviço à comunidade.

As equipes vão estar atendendo os turistas no pórtico de acesso sul da cidade (nos sábados e domingos) e em uma das salas da Galeria da Paróquia (apenas aos sábados), na Avenida 25 de Julho, centro, em frente à Praça da Bandeira. O horário aos sábados será das 9h às 20h e aos domingos das 9h às 17h.

Também está disponível o número de WhatsApp (54) 99266-4656 para esclarecer dúvidas sobre as informações turísticas, programação e orientações sobre a festa e a cidade. Lembrando que a FenaVindima 2020 ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março, nas sextas, sábados e domingos, no Parque da Vindima, com ingresso de R$ 10,00 e estacionamento gratuito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *