Faixa Atual

Título

Artista


Encontrado Caxiense que morreu afogado no rio Caí

Escrito por em setembro 22, 2021

O corpo estava preso ao pilar de uma ponte

Após cinco dias desaparecido, bombeiros encontraram o corpo de Luiz Antônio Feijó, 59 anos, morador de Caxias do Sul. Feijó havia saído para pescar no rio Caí, em Vale Real no sábado (18), por volta das 8h30min.

O último contato que ele manteve com a família foi no final da manhã de sábado, desde então  não deu mais notícias. No meio da tarde, a família procurou ajuda para encontrá-lo.  A última informação foi de que ele utilizava um pequeno barco de madeira. 

Feijó foi localizado na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre. O corpo estava próximo ao acesso da Estrada do Bananal, entre Vale Real e Bom Princípio, enroscado num pilar de ponte.

A pequena embarcação que Feijó utilizava para pescar, além de uma cadeira e o molinete foram localizados ainda na segunda-feira (20).

As buscas foram realizadas de forma superficial, com uso de embarcação e também na profundidade, com o auxílio de mergulhadores. O IGP foi acionado para remoção do corpo.

Ronei Marcilio com imagem e informações do Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *