Faixa Atual

Título

Artista


Empresas de Caxias do Sul entram em férias

Escrito por em março 19, 2020

Marcopolo e Randon liberaram seus funcionários em função do coronavírus

*Atualizada às 16h30min

As direções das empresas Marcopolo e Randon de Caxias do Sul, duas das maiores da região e do país, decidiram liberar seus funcionários para evitar o avanço da pandemia do coronavírus. A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.

As Empresas Randon adotarão regime de férias também a partir de segunda-feira, dia 23, de 20 dias para o quadro de funcionários das unidades de negócio instaladas em Caxias do Sul. A medida abrange a Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys e Castertech. Nas demais unidades da empresa, localizadas em outras regiões, as definições poderão variar conforme a situação local.  Banco Randon e Randon Consórcios não farão férias coletivas. Eles manterão o regime de home office.

Em nota enviada à imprensa, “a Marcopolo e a Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global”. 

Foto: Ass.Imprensa Marcopolo/Divulgação

Marcopolo liberou funcionários por 20 dias a partir da próxima segunda, dia 23

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *