Empresas de Caxias do Sul entram em férias
Escrito por Rogerio Costanza em março 19, 2020
Marcopolo e Randon liberaram seus funcionários em função do coronavírus
*Atualizada às 16h30min
As direções das empresas Marcopolo e Randon de Caxias do Sul, duas das maiores da região e do país, decidiram liberar seus funcionários para evitar o avanço da pandemia do coronavírus. A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.
As Empresas Randon adotarão regime de férias também a partir de segunda-feira, dia 23, de 20 dias para o quadro de funcionários das unidades de negócio instaladas em Caxias do Sul. A medida abrange a Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys e Castertech. Nas demais unidades da empresa, localizadas em outras regiões, as definições poderão variar conforme a situação local. Banco Randon e Randon Consórcios não farão férias coletivas. Eles manterão o regime de home office.
Em nota enviada à imprensa, “a Marcopolo e a Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global”.
Foto: Ass.Imprensa Marcopolo/Divulgação
