Faixa Atual

Título

Artista


Empresários de Antônio Prado são capacitados para Nota Fiscal Eletrônica

Escrito por em fevereiro 20, 2020

A NFSE será obrigatória até o final do anoa todos os prestadores de serviços


A partir de iniciativa da Secretária da Fazenda, representantes de empresas dos mais diversos setores da economia pradense estiveram, nesta quarta-feira (19) no Espaço Cultura. A servidora Carla Fantin passou orientações aos presentes para capacitação sobre a adesão e uso da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFSE.

Todas as empresas que emitem nota fiscal de serviço no Município de Antônio Prado, que tenham no seu cartão de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, registrando atividade  com Classificação Nacional de Atividade Econômica –  CNAE entre os números 01 à 35,  deverão solicitar o cadastramento no sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica até o dia 20 de maio de 2020. Para as demais empresas, num primeiro momento, opcional o cadastramento, porém a Secretaria da Fazenda alerta que a NFSE será obrigatória a todos e isso pode ocorrer ainda no segundo semestre.

Para cadastramento no sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, o solicitante deve levar ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou enviar no e-mail l  tributos1@antonioprado.rs.gov.br os seguintes documentos:

– Cópia do contrato social;

– Cópia do cartão CNPJ;

– Cópia da Inscrição Estadual (quando houver);

– Cópia do CPF dos sócios;

– Cópia do comprovante de endereço da empresa

– Cópia do comprovante de endereço do sócio administrador;

– E-mail, telefone e informação do regime de tributação.

Para esclarecimentos de dúvidas acesse:

 http://antonioprado-portais.govcloud.com.br/NFSe.Portal/Ajuda/Tutorial%20Externo/index.htm#t=Apresentacao.htm ou contate pelo telefone (54) 3293-5615.

Informações e Imagens/Site da Prefeitura


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *