Faixa Atual

Título

Artista


Empresários assinam parceria para construção de hotel no centro de Flores da Cunha

Escrito por em julho 30, 2020

A nova opção hoteleira do município será instalada no prédio onde atualmente fica a Cooperativa Nova Aliança, na avenida 25 de Julho

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (30), o contrato de parceria para a construção de um novo hotel em Flores da Cunha. O empreendimento Axten Travel Inn Flores da Cunha, deve ser construído junto ao atual prédio da Cooperativa Nova Aliança, localizado na avenida 25 de Julho, no centro da cidade. A parceria envolve a rede Axten Hotéis, Nelfor Participações, ANP Negócios Imobiliários, além da proprietária do prédio, Cooperativa Nova Aliança.

O hotel deve contar com 125 apartamentos, divididos em quatro andares, um centro de eventos também está previsto no projeto. Um dos atrativos do espaço deve ser o Museu do Vinho e uma loja especifica para a comercialização da bebida no prédio. De acordo com os empresários, a expectativa é apresentar o anteprojeto em até 60 dias, para tramitar junto aos órgãos municipais. O início das obras deve ser ainda no primeiro semestre de 2021.

Esteve presente no evento de assinatura do contrato, o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, entre outras autoridades municipais. O projeto inicial prevê área total de seis mil metros quadrados, e o empreendimento será na modalidade condo-hotel (onde o investidor pode comprar quartos do empreendimento). Conforme os investidores a previsão de conclusão é em 2023.

As negociações para a construção do hotel na cidade iniciaram neste ano, sendo que a primeira reunião com o poder público municipal ocorreu em fevereiro de 2020.

Empresários assinam parceria para construção de hotel no centro de Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *