Faixa Atual

Título

Artista


Empresário Humberto Tomé é a 51ª vítima fatal de Covid-19 em Caxias do Sul

Escrito por em julho 30, 2020

Ele morreu nesta quarta-feira no Hospital da Unimed aos 83 anos

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul informa o 51º óbito em decorrência do coronavírus. Trata-se do empresário Humberto Tomé, 83 anos, que internou na UTI do Hospital da Unimed no dia 30 de junho. Ele era diabético e cardiopata e faleceu nesta quarta-feira (29).

Dessa forma, Caxias do Sul registra 28 óbitos masculinos entre 46 e 94 anos e 23 femininos entre 33 e 97 anos. Tomé era conhecido também por seu envolvimento junto ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública e Proteção Social (Consepro), no qual foi presidente por muitos anos, idealizado por ele para, principalmente, aparelhar as forças de segurança da cidade.

“É uma grande perda para Caxias do Sul em razão da sua intensa atividade, principalmente na área da segurança pública à frente do Consepro/Mocovi. Foi incansável nesta luta! Também teve grande participação na indústria e nas entidades de classe de nosso município”, lembra o prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina.

Além disso, Tomé foi membro do Conselho Superior da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e ex-presidente do Rotary Club.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *