Faixa Atual

Título

Artista


Empresa realiza manutenção na ERS-122

Escrito por em agosto 24, 2021

A cobertura de buracos nas estradas da ERS122 iniciou na segunda-feira (23) e deve seguir até quinta-feira (25) em direção a BR-116 em Vacaria 

Na tarde desta terça-feira (24), a unidade móvel da Rádio Solaris se deslocou até proximidades da entrada do Capão do Bugre que dá acesso a São Paulino, para acompanhar a cobertura dos buracos que está sendo realizada em toda a ERS-122.

Segundo informações da equipe da Encopav, empresa responsável por realizar o serviço no trecho, a previsão para o término do preenchimento dos buracos que iniciam na ERS-122 e se estendem até a BR-116 em direção a Vacaria é de quatro dias.

No dia 11 de agosto o prefeito de Ipê, Cassiano Caon, juntamente a representantes da região participou de reunião, em Porto Alegre, com o diretor-geral do DAER, o engenheiro Luciano Faustino, que na ocasião confirmou que a autarquia realizaria operações emergenciais de melhorias em toda a ERS-122, já nas próximas semanas.

Nesta quinta-feira (26), está prevista uma manifestação e bloqueio no km 160, em frente a tenda do Beleza, organizada pelos poderes legislativos de Antônio Prado, Ipê, Vacaria e Campestre da Serra que buscam chamar a atenção das autoridades competentes sobre a situação das estradas. A manifestação terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal e iniciará às 08h da manhã e segue até às 12h.

O último acidente registrado no trecho ocorreu na sexta-feira, dia 20 de agosto, no km 131, da ERS 122, em Ipê, envolvendo dois veículos que resultou no óbito de uma idosa de 63 anos e uma criança de sete anos.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *