Faixa Atual

Título

Artista


Empresa é arrombada em São Gotardo de Flores da Cunha

Escrito por em junho 28, 2020

Foram levados dinheiro e uma furadeira na ocorrência deste sábado

Segundo o proprietário de uma empresa localizada em São Gotardo de Flores da Cunha, possivelmente os arrombadores entraram pelo telhado durante a madrugada deste sábado, dia 27. Do local foi levada uma quantia em dinheiro e uma máquina furadeira magnética. Ninguém foi preso.

Também no começo da madrugada deste sábado, no bairro União, a Brigada Militar abordou dois homens saindo de um suposto ponto de tráfico de drogas. Um deles, de 45 anos de idade, estava com uma porção de cocaína. Foi feito um Termo Circunstanciado.

Mandado de prisão

Antes, na noite de sexta-feira, também no União, na Rua João XXIII, a Brigada Militar, durante o patrulhamento, percebeu a movimentação de um veículo em atitude suspeita, pois um dos ocupantes tinha acabado de sair de um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes. O veículo foi abordado e, após consultar o sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão da comarca do município de Planalto, no interior do Estado, contra o caroneiro do automóvel, um homem de 28 anos. Ele foi apresentado à delegacia de polícia e, em seguida, recolhido para o sistema prisional.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *