Faixa Atual

Título

Artista


Empreendimento busca incentivar comércio de produtos locais em Vila Flores

Escrito por em outubro 22, 2020

O encontro teve como objetivo conhecer o empreendimento recentemente inaugurado

Na quinta-feira, dia 15 de outubro, ocorreu o encontro entre a direção do Lagos Vila Parque com os proprietários das agroindústrias Mandolatos Caseiros – Mandolatos da Lu, Mastelotto Agroindústria – Embutidos, Agroindústria Doce Sabor – Mel, Agroindústria Vivan – massas e congelados, Agroindústria de Ovos Caipira – Bepi e Gema, Agroindústria Mikeli – queijos e derivados, Produtos da Horta – Hortaliças Pimentel, Graciane Galli – Arteria Inspiração, e Bea Sabores – padaria e confeitaria. Ainda, o encontro teve a participação do prefeito Vilmor Carbonera, da secretária da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Keila Omizzolo, a coordenadora da Emater no município, Marília Paiva, e da extensionista rural, Inara Chiomento.

O encontro teve como objetivo conhecer o empreendimento recentemente inaugurado, Lagos Vila Parque, sua gestão administrativa, filosofia de trabalho, a ideia da comercialização de produtos locais, regionais e importados, espaço de lazer e eventos. Na oportunidade, os proprietários das agroindústrias também puderam apresentar os produtos elaborados em seus empreendimentos, tendo em vista a possibilidade de, no futuro, ocorrerem negociações de interação entre as partes. Segundo o administrador do Lagos Vila Parque, Lenício Part, o local é muito mais que um espaço de comercialização, mas um lugar para o fortalecimento do social, convivência e lazer, para o município e região.

Ainda, está sendo organizada para o sábado, dia 7 de novembro, a partir da 9h, a realização da 1ª feira da agricultura familiar no interior do Lagos Vila Parque. Esta ação ainda está em fase de definição e mais informações devem ser divulgadas em momento mais próximo da data. A intenção é que seja uma oportunidade para mais pessoas conhecerem a nova reestruturação do espaço, passar bons momentos de convivência, afora a aquisição de produtos locais e outros, disponíveis no parque.

Foto (reunião lagos): divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *