Faixa Atual

Título

Artista


Empossadas as Conselheiras Tutelares de Protásio Alves

Escrito por em janeiro 10, 2020

Na manhã da sexta-feira, 10, na Câmara de Vereadores, foram empossadas as conselheiras tutelares para o próximo mandato que é de quatro anos.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente, Janaína Prigol Ghering, conduziu a formalidade da posse e destacou a importância da função social do conselheiro tutelar.
O prefeito em exercício, Valdecir Rampon, diplomou as cinco titulares e quatro suplentes por ondem de votação: Liliane da Cruz, com 149 votos; Dinaura Prigol, com 94 votos; Rita Ramos, com 68 votos; Raquel Sozo, com 66 votos; Marlene Zanotto, com 63 votos; Anair Rampazzo, com 62 votos; Maura Chaves, com 59 votos; Alessandra Luchini, com 43 votos; e Franciele Zamin, com 27 votos; Márcia Ribeiro, que recebeu 40 votos, não estava presente à posse.
O presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Girardi, falou às conselheiras e desejou sucesso, além de elogiar a disposição de concorrerem ao cargo.
Rampon falou do desprendimento e da coragem para concorreram ao cargo, salientando que todas têm o mérito de buscar exercer a função que tem satisfação, mas também percalços.
Janaína destacou que as conselheiras contam com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social, das profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Comdica.
Também participaram da solenidade de posse a comissão eleitoral do Comdica, secretários municipais e diretoras de escolas.

Sonia Reginato/C+C


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *