Faixa Atual

Título

Artista


Embaixatrizes da FenaVindima visitaram os empreendimentos do Roteiro Compassos da Mérica Mérica em Flores da Cunha

Escrito por em julho 17, 2019

Foram visitados os empreendimentos da Famiglia Veadrigo, Adega Mascarello, Vinícola Gilioli, Propriedade Rural Fernandes Muraro, Propriedade Rural Joel Bolzan e Vinícola Pagno

As candidatas a soberanas da FenaVindima 2020 realizaram diversas atividades no último final de semana. No período da manhã do sábado, dia 13, participaram de uma palestra sobre “Vinho e Saúde” com a nutricionista Caroline Dani, o encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha.

Logo após iniciaram as visitas aos empreendimentos do roteiro turístico Compassos da Mérica Mérica, com almoço no Restaurante da Famiglia Veadrigo, após visitas a Adega Mascarello, a Vinícola Gilioli, a Propriedade Rural Fernandes Muraro, a Propriedade Rural Joel Bolzan e Vinícola Pagno.

Na noite da sexta-feira, dia 12, as candidatas participaram de um momento de bem estar e saúde, com as profissionais Rafaela Zorzi, Catherine Cecconello, Fran Fortunatti, no Estúdio Rafaela Zorzi Treinamento Personalizado.

Lembrando que as escolha das soberanas da festa ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima. Os ingressos de arquibancada vão custar R$ 10,00, e a comercialização ocorre com as candidatas. O intervalo será animado pela banda florense Magicoz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Flores da Cunha

Embaixatrizes no Navio Murattori com destaque para a imigração italiana. Atração turística fica localizada na propriedade de Fernandes Muraro, no Travessão Rondelli

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *