Faixa Atual

Título

Artista


Em novo decreto, Governo autoriza tele entrega em petshops e atendimentos específicos em academias

Escrito por em março 15, 2021

Medida foi publicada no último sábado (13)

Após diversos pedidos de revisão nas determinações, o Governo do Rio Grande do Sul autorizou, através de decreto publicado no último sábado (13), as atividades de tele entrega em petshops e atendimentos específicos em academias.

Dessa forma, os petshops ficam autorizados aos serviços de banho e tosa, assim como banhos terapêuticos ou medicinais prescritos por médicos veterinários em tratamentos que, em caso de interrupção, causem agravamento do quadro clínico. O atendimento é permitido através do modelo tele-entrega, com serviços individuais e através de horário marcado. Os petshops podem atuar com 25% do seu quadro de funcionários.

Já nas academias, centros de treinamento, estúdios e piscinas, as aulas ou treinamentos de condicionamento físico seguem proibidas. Foi liberado pelo Governo apenas o atendimento exclusivo para atividades de reabilitação de paciente. É permitido 25% do quadro de funcionários, com atendimento individual, através de hora marcada, sem compartilhamento de espaços ou equipamentos.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *