Faixa Atual

Título

Artista


Em julho, Operação Happy Hour recolheu 37 veículos em Caxias do Sul

Escrito por em julho 27, 2022

Fiscais contabilizaram 373 condutores abordados e 142 multas aplicadas

Em cinco edições da Operação Happy Hour realizadas no mês de julho, fiscais de Trânsito e Guarda Municipal de Caxias do Sul, acompanhados da Brigada Militar, contabilizaram 373 condutores abordados e 37 veículos removidos para depósito. Os números foram divulgados pela Secretaria de Trânsito nesta quarta-feira (27).

As ações ocorreram nos bairros Fátima, Galópolis, Planalto, Rio Branco e São José, resultando na emissão de 142 autos de infração de trânsito. Destes, 25 eram relacionados a embriaguez ao volante. Durante as operações, os fiscais flagraram 17 condutores trafegando sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Embora o objetivo esteja voltado ao combate de infrações decorrentes do consumo de álcool ao volante, a Operação Happy Hour também atua na segurança aos demais condutores e na fiscalização contínua ao cumprimento da legislação de trânsito. Por decorrência, outras infrações são flagradas, como a de cinco condutores portando a CNH com a data de validade expirada há mais de 30 dias.

Ainda foram recolhidos 16 Certificados de Registro e Licenciamento Veicular devido a irregularidades nos veículos. Uma motocicleta e um automóvel fugiram ao avistarem as equipes durante a edição realizada no Bairro Fátima. Os dois veículos foram identificados e autuados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *