Faixa Atual

Título

Artista


Eleições para Conselho Tutelar de Antônio Prado

Escrito por em setembro 14, 2019

Iniciou no último dia 05 de setembro a campanha eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar. Os 13 candidatos poderão apresentar suas propostas e intenções para a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, até o dia 05 de outubro. As eleições acontecem dia 06 de outubro, domingo, durante todo o dia, das 08h até às 17h.

Todos os cidadãos que possuem Título de Eleitor podem votar e escolher um dos candidatos e é obrigatório portar documento oficial com foto. O voto é facultativo, ou seja, é opcional de cada eleitor.
Local de votação será na Escola Interativa Educação Infantil, Fundamental, Médio e Cursos Livres Ltda, fundos da Igreja Matriz.

A apuração dos votos será imediatamente após o encerramento do pleito eleitoral, contando com a presença do representante do Ministério Público e da Comissão Especial Eleitoral.

Serão eleitos cinco Conselheiros titulares e cinco suplentes, que assumem a função em 10 de janeiro pelo quadriênio 2020 a 2024.

Os candidatos eleitos serão nomeados por ato do Prefeito Municipal e empossados pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A carga horária para os eleitos é de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.881,49

Confira quem são os candidatos (as)


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *