Faixa Atual

Título

Artista


“É uma continuidade, mas precisamos avançar”, diz Douglas Pasuch, prefeito reeleito em Nova Roma do Sul

Escrito por em novembro 18, 2020

Líder do executivo esteve em contato com a Rádio Solaris nesta quarta-feira (18)

Reeleito em Nova Roma do Sul com 1.574 votos, representando 57,83% do total, Douglas Pasuch fala em continuidade do trabalho já realizado nos últimos quatro anos, com foco na educação.

Em entrevista à Rádio Solaris nesta quarta-feira (18), o progressista diz que está diante de uma “responsabilidade maior”, já que teve aumento de sua votação em relação à eleição passada.

Sendo por três anos consecutivos considerada a melhor saúde do Estado, Nova Roma do Sul terá que avançar na área da educação, um dos focos de trabalho do prefeito, que quer tornar o município referência também nesta área.

Em relação a infraestrutura, Douglas diz ser necessário agilizar as pavimentações asfálticas dos acessos ao município, algo que atualmente progride, mas “de forma vagarosa”.

Douglas comentou ainda a importância do trabalho conjunto entre o executivo e legislativo, este último formado pelos vereadores eleitos. A Câmara de Vereadores será formada por quatro representantes do Partido Progressista (PP), quatro integrantes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e um integrante do Partido dos Trabalhadores (PT).

Dos 3.018 eleitores do município, 241 não votaram. Foram 2.777 eleitores que compareceram às urnas, sendo que 39 votaram nulo e outros 16 em branco.

Confira a entrevista completa

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *