Faixa Atual

Título

Artista


É PRECISO SE REINVENTAR, AFIRMA O JORNALISTA NANDO GROSS EM ENTREVISTA A SOLARIS PLAY

Escrito por em outubro 17, 2020

Em entrevista na última sexta – feira (16), Nando Gross salientou a importância do rádio, bem como maneiras de se reinventar

O jornalista Luiz Fernando Moretti Gross, apresentou o programa atualidades esportivas, onde inseriu músicas em meio a programação esportiva, mesclando informação, resenha e música. A música da um atrativo a mais, combinando com conteúdo gera um envolvimento maior dos ouvintes.

Gross, também lançou dois CDs, “Das Ruas e Tudo Normal”. Dando destaque a facilidade que os artistas tem hoje de gravar e divulgar o seu trabalho, pois não está restrito somente nas mãos das gravadoras e cada vez mais as pessoas estão se qualificando para estarem no palco. A música está se reinventando, existem muitas pessoas produzindo músicas de qualidade, disponíveis em diversas plataformas.

Sobre o futuro do rádio o jornalista destaca, o uso cada vez maior de imagens, conectadas em diversas plataformas, abastecendo as mídias da rádio. O que falta é entender esse caminho, nas palavras de Gross: “Tem muita gente que não é da comunicação mexendo com comunicação”.

Luiz Fernando Moretti Gross está a mais de 30 anos trabalhando com jornalismo e teve passagens pelas Rádio Gaúcha, Guaíba, jornais zero hora e correio do povo. Atualmente é apresentador da Tv Record RS e possui trabalho nas redes sociais, Facebook e YouTube


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *