Faixa Atual

Título

Artista


É aprovado projeto de criação do ‘Dia Municipal da Agricultura Familiar’ em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 9, 2021

A aprovação do projeto ocorreu em sessão ordinária na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovou a nova redação do projeto de lei que cria o “Dia Municipal da Agricultura Familiar” e a “Semana Municipal da Agricultura Familiar”. A aprovação do projeto ocorreu nesta segunda-feira (8), em sessão ordinária.  

O vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) usou seu espaço na tribuna para relatar a defesa de seu projeto de lei, aprovado nesta segunda, que cria o “Dia e a Semana da Agricultura Familiar”.  A celebração será anualmente, na semana que compreende o dia 25 de julho, data em que se comemora o dia do Agricultor Familiar.

Já o vereador Diego Tonet (Progressistas) recordou a história da produção da uva e dos vinhos no município e seu legado cultural.  Além de argumentar em defesa à Moção de Congratulações de sua autoria, destinada à Vinhos Halberth, pelos 40 anos de fundação.

E por fim, o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) exibiu um vídeo em visita ao Brechó Solidário da Isa, iniciativa da voluntária Elisabete Bonadiman, solicitando doações de brinquedos e cestas básicas que serão distribuídos às famílias carentes no Natal deste ano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *