Faixa Atual

Título

Artista


Dupla que assaltava na região é presa por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 23, 2019

Ambos foram detidos na noite desta terça-feira no bairro Nossa Senhora das Graças

Dois homens foram presos por policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, dia 22, em Caxias do Sul. Rodrigo Santos Peters, 37 anos, era foragido da justiça. Segundo a BM, ele estaria usando um Ford KA  para efetuar assaltos na região de Farroupilha. Os PMs foram até a casa dele no bairro Nossa Senhora das Graças onde foi detido. Lá também foi preso Leandro Boff Marques, 45 anos.

A BM recebeu a informação de que criminosos estavam realizando assaltos em Farroupilha, usando um veículo Ford Ka, e que em São Marcos o carro utilizado era um Kadett, e que eles estariam em um apartamento no bairro Nossa Senhora das Graças. Os PMs foram até o local e tiveram acesso ao apartamento, revistaram e encontraram um celular e R$ 50 com uma enteada de Rodrigo.

Já em uma mala havia uma porção de maconha (2g.), papel para embalar a droga, um prato e uma faca. Questionado sobre os veículos, Rodrigo disse que o Kadett estava em uma mecânica, e o Ford Ka havia sido vendido para um amigo que não estava no local, mas que retornaria em seguida.

Na sequência, os PMs viram o Ka chegando e abordaram o condutor, que tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou detido e identificado como Leandro Boff Marques, 45 anos. Ele confirmou a compra do carro de Rodrigo, e ao ser revistado foi flagrado com um simulacro de arma de fogo, um celular, uma porção de cocaína (20g), oito porções de crack (1,30g), oito trouxas de crack (0,50g) e R$ 394 em dinheiro.

Os policiais militares foram até o apartamento de Leandro, onde localizaram cinco cartões de memória, duas carteiras pretas e uma faca. Foi dada voz de prisão a Rodrigo e Leandro, e eles foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: BM/Divulgação

Material apreendido com a dupla no bairro Nossa Senhora das Graças

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *