Faixa Atual

Título

Artista


Dupla invade residência e faz família de refém no interior de Flores da Cunha

Escrito por em maio 3, 2020

Ocorrência foi no começo da tarde deste domingo na Capela São Roque

Dois homens armados de revólver invadiram uma residência na localidade de Capela São Roque, interior de Flores da Cunha, por volta das 12h30min deste domingo, dia 3. Conforme ocorrência, um homem de 34 anos de idade estava em casa, quando a dupla chegou em um Corsa verde e anunciou o assalto.

Da moradia foram levados dois televisores de 42 e 32 polegadas, dois telefones celulares e um notebook, além de R$ 2 mil em dinheiro. Os assaltantes também levaram um veículo Renault Duster Oroch de cor branca. Os criminosos fugiram em direção desconhecida. O homem e a mulher que estavam em casa foram amarrados, mas ninguém foi ferido. A BM fez buscas, porém ninguém foi preso.

Outro caso

No dia 17 de abril também houve um caso semelhante no Travessão Cavour, interior de Flores da Cunha. Segundo a dona da casa informou à Brigada Militar, dois homens com máscaras cirúrgicas chegaram pedindo informação sobre o sindicato dos metalúrgicos. Posterior fizeram a volta na residência portando um revólver e uma faca e anunciaram o assalto e renderam o casal, a filha e genro.

Foi roubado da casa, quatro televisores de 50, 36, 12 e 32 polegadas, microondas ,roupas diversas, calçados , quatro telefones celular e um cartão bancário  em nome de seu genro e o veículo Picasso prata e fugiram. Ninguém foi ferido, mas todos foram amarrados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *