Faixa Atual

Título

Artista


Dupla GreNal vence e garante classificação na Copa do Brasil

Escrito por em julho 18, 2019

Grêmio conquistou a vitória no tempo normal, já o Inter precisou dos pênaltis.

A noite de quarta-feira (17) foi de fortes emoções para torcedores da dupla grenal. O Grêmio entrou em campo às 19h15 precisando vencer o Bahia na Fonte Nova com mais de 46 mil torcedores. Depois de um primeiro tempo acidentado, com várias paralisações por faltas e atendimentos, o gol tricolor saiu no segundo tempo.

Quando Renato divulgou a escalação e Alisson estava entre os titulares, muitas críticas surgiram. Pois, como no futebol tudo é imprevisível, dos pés de Alisson saiu o gol da classificação tricolor em um belo lance individual, passando por dois marcadores.

Com a vitória o Grêmio torna-se o maior semifinalista da Copa do Brasil, chegando a esta fase pela 14ª vez em 30 edições. O adversário será o Athlético-PR, que venceu o Flamengo os pênaltis. Os jogos serão em 07 e 14 de agosto, com horários a serem definidos às 15h da próxima segunda (22).

Já o Inter, jogando no Beira-Rio, foi para cima do Palmeiras, afinal, precisava da vitória. O primeiro gol saiu com Patrick aos 40 minutos do primeiro tempo. O Inter pressionava, tinha mais volume de jogo, muitos escanteios, faltava o gol da classificação. Ele veio aos 47′, com Cuesta, de cabeça, mas o árbitro, erroneamente, assinalou falta, mesmo consultando o VAR. D’alessandro acabou expulso por reclamação.

Seria preciso passar pelos pênaltis. Neles, o colorado fez 5 a 4, nas cobranças alternadas. Nas semifinais, o Inter irá enfrentar o Cruzeiro. Os horários serão definidos na próxima segunda.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *