Faixa Atual

Título

Artista


Dupla em motocicleta assalta foragido da justiça em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 8, 2019

Ocorrência foi na madrugada deste domingo no centro da cidade. Vítima tinha mandado de prisão por Antonio Prado

Dois homens tripulando uma motocicleta CG 125cc assaltaram um homem de 23 anos que estava caminhando na Avenida 25 de Julho no centro de Flores da Cunha em torno da 1h20min deste domingo, dia 8. Da vítima foram levados R$ 130,00 em dinheiro. Armas não foram vistas com os criminosos.

Após a ação, eles fugiram. No entanto, segundo a Brigada Militar, durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão contra a vítima, expedido pela Comarca de Antônio Prado. O foragido da justiça, cujo nome não foi revelado, possuía antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal leve, injúria, entregar direção, roubo a estabelecimento comercial, dano e furto em veículo.

Furto de veículo

Um furto de veículo também foi registrado no começo da madrugada deste domingo, dia 8. Segundo ocorrência, o dono de uma caminhonete L 200 Triton, de cor prata, estava com seu veículo estacionado em via pública próximo ao Hospital Fátima, na Rua Ernesto Alves, e ao retornar cerca de uma hora depois, o carro não estava mais no local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *