Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa tentando arremessar drogas para dentro de cadeia em Caxias do Sul

Escrito por em julho 10, 2020

Ocorrência foi na manhã desta quinta-feira no Apanhador

Dois homens foram flagrados pela Brigada Militar tentando arremessar drogas e outros objetos para dentro do presídio do Apanhador, em Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira, dia 9. Na sacola, foi localizado dinheiro, documentos, sete celulares, dois chips para os telefones, carregadores, máquina de cartão de crédito, 106g de crack, 119g de cocaína e 495 gramas de maconha. (foto abaixo)

Com os dois, um de 21 e outro de 37 anos, cujos nomes não podem ser revelados devido a Lei de Abuso de Autoridade, também foi apreendido um Ford Ka usado no crime. Nos últimos dias vem sendo frequente os flagrantes de tentativas de arremesso de drogas e outros objetos para dentro da cadeia do Apanhador.

Cerca de meio quilo de maconha foi apreendido, além de crack, cocaína e celulares

Assalto

Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido no começo da noite desta quinta-feira, dia 9, após assaltarem um mercado no bairro Pioneiro, Zona Norte de Caxias do Sul. Ao chegar ao local indicado, os PMs avistaram os três entrando em uma residência em atitude suspeita. Ao entrar na casa, os policiais encontraram sobre a mesa diversos objetos roubados, como maços de cigarros e dinheiro.

No local, estava um dos envolvidos no roubo, que foi preso em flagrante. O homem era foragido e portava um revólver calibre 38. No segundo andar da casa, em um quarto, foi localizado o segundo comparsa, que estava com mais uma quantia de dinheiro. Em revista em outro quarto, os PMs encontraram o menor, escondido debaixo da cama.

Os três foram encaminhados à delegacia para registro, onde foram identificados pela vítima. Durante a ação foram apreendidos R$ 759,80, um revólver calibre 38, seis munições, 32 maços de cigarro e três celulares (foto abaixo).

Fotos: BM/Divulgação

Material apreendido com trio tinha dinheiro, arma, celulares além de cigarros

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *