Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa suspeita de assaltar joalheria em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 12, 2020

Os dois homens foram detidos pela BM na tarde desta quarta-feira no bairro Planalto e Campos da Serra

Dois homens de 30 e 32 anos, ambos em prisão domiciliar, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira (11), como suspeitos de roubo a uma joalheria no dia 1º de novembro na área central de Caxias do Sul. A ação mobilizou policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, na busca dos suspeitos.

Na ocasião, o empresário, dono da loja, foi rendido no trânsito pelos bandidos, com a família e foi obrigado a ir em casa e na relojoaria, onde foi roubado dinheiro, celulares, joias e relógios. Os suspeitos do crime foram detidos, no Campos da Serra e no bairro Planalto. Com eles foram apreendidos R$ 1.853,00, quatro celulares, um veículo Fusion, um veículo C4, placas veicular, um simulacro de pistola, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, 19 cartelas de pilhas de relógio, corrente e pingente de ouro e 35 relógios de marcas e modelos diversos.

A dupla foi encaminhada à delegacia, onde um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ambos devem ser agora investigados quanto a suspeita de autoria do crime de roubo.

Fonte e foto: CRPO Serra

Assalto ociorreu no dia 1º de novembro na área central da cidade

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *