Dupla é presa negociando venda de armas em uma barbearia em Caxias do Sul
Escrito por Rogerio Costanza em junho 9, 2020
Ocorrência foi na noite desta segunda-feira no bairro Esplanada
Dois homens foram presos pela Brigada Militar por posse ilegal de arma de fogo e receptação em uma barbearia, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul, na noite desta segunda-feira, dia 8, Zona Sul da cidade.
Segundo informações repassadas pela polícia, munidos de informações do setor de inteligência do CRPO/Serra, de que haveria indivíduos com armas em uma barbearia, os PMs foram até o referido endereço e se depararam com um homem de 33 anos. Ele estava próximo de uma espingarda calibre 12, e tentou fugir ao ser abordado. No entanto, foi capturado e imobilizado pelos policiais. Junto a ele estava o dono da barbearia, com quem estava negociando a arma.
Na parte superior do local, outro homem, de 32 anos, sócio do estabelecimento, tentou correr para dentro da casa ao visualizar a abordagem efetuada, sendo detido na sequência. Com este foi flagrado de posse de um rifle calibre .22, que assumiu ter comprado do indivíduo que vendia os artefatos.
Além das armas, foram apreendidos R$ 532 em dinheiro e dois celulares. Verificado no Sistema Integrado de Informações, ficou constatado que as armas tinham sido furtadas há uma semana. Os nomes dos presos não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.
Foto e fonte: BM/Divulgação
