Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa em São Marcos após abordagem da Brigada Militar

Escrito por em agosto 21, 2021

Policiais encontraram três munições deflagradas dentro do veículo

Durante patrulhamento de rotina no centro da cidade de São Marcos, por volta das 11h, a Brigada Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ambos foram vistos entrando em um veículo Audi Q3. A viatura fez o acompanhamento até a BR 116, onde os policiais realizaram a abordagem ao condutor, um homem de 36 anos, juntamente com um caroneiro, de 26 anos.

Na abordagem foi constatado que havia irregularidades no veículo, como licenciamento vencido, condutor não habilitado e permissão de  condução a pessoa não habilitada. Além disso, na parte do motor ao lado direito do veículo, junto ao número  do chassi, foram localizados três munições  de calibre .380 deflagradas, as quais nenhum dos ocupantes disse ser proprietário.

Foto: Brigada Militar SM

O homem com 36 anos possui antecedentes por posse/porte de arma de fogo de calibre restrito, tráfico, receptação de veículo, porte ilegal de arma de calibre permitido e ameaça. Já o segundo indivíduo, de 26 anos, possui antecedente por furto de veículo, furto qualificado, roubo de veiculo, posse/porte de arma de calibre restrito e também de calibre permitido.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a Delegacia de Policia de São Marcos e apresentados a autoridade competente para o registro por porte ilegal de munição de calibre permitido. Foi arbitrado fiança, a mesma de valor não informado não foi paga. O veículo foi removido ao CRD Casa Nova.

Fonte: Leandro Schiavon, com informações da Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha RS


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *