Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa em Farroupilha após assalto em Garibaldi

Escrito por em julho 9, 2020

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira no bairro São José

Dois homens foram presos pela Brigada Militar em Farroupilha, após efetuarem um roubo a um estabelecimento comercial em Garibaldi, na noite desta quarta-feira, dia 8, por volta das 19h, e fugirem em um Gol em direção a Farroupilha. Eles foram perseguidos e presos no bairro São José.

Um deles de 30 anos de idade portava uma pistola calibre 32, com vários antecedentes por furto e roubo e que estava foragido do sistema penitenciário desde abril deste ano. Conforme o major Juliano Amaral, ele é acusado de vários roubos na região como Flores da Cunha, Caxias do Sul e Farroupilha. “Tínhamos uma informação de seu paradeiro, e nos últimos 40 dias realizamos diversas ações no intuito de prendê-lo, todas sem sucesso, e então ontem (quarta) após este roubo ocorreu sua prisão”, diz o sub comandante do 36º BPM. O outro indivíduo detido de 29 anos de idade portava um revólver calibre 38, também com antecedentes por furto e roubo e tinha mandado de prisão em seu desfavor.

O veículo Gol vermelho que utilizavam estava com placas clonadas e era produto de furto/roubo da cidade de Teotônia (RS). Os nomes não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Armas apreendidas com os dois bandidos

Todo o material roubado em Garibaldi foi recuperado. Foram empregadas algemas para evitar a fuga.

Fonte e fotos: BM/Divulgação

Gol onde estavam os criminosos estava em ocorrência de roubo na cidade de Teotônia

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *