Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa em Caxias do Sul após roubo de veículos em Flores da Cunha

Escrito por em junho 30, 2020

BM deteve os dois, entre eles um adolescente de 17 anos, após deixarem vítimas amarradas em um matagal no interior florense no final da tarde desta segunda-feira

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Brigada Militar e um adolescente de 17 foi apreendido após roubarem uma Toyota Hilux e uma motocicleta e deixarem três vítimas oriundas de Passo Fundo amarradas em um matagal no interior de Flores da Cunha, no final da tarde desta segunda-feira, dia 29. Os veículos foram recuperados em Caxias do Sul no começo da noite.

Conforme ocorrência, um homem de 36 anos, morador de Passo Fundo, negociou a venda de uma moto Honda CBR 1000 para um comprador de Flores da Cunha. Juntamente com um rapaz de 25 anos e uma mulher de 37, os três se deslocaram em uma Hilux a Flores da Cunha nesta segunda -feira para entregar a moto negociada pela rede social. Um dos supostos compradores os aguardava na entrada da cidade e depois os quatro se deslocaram até a localidade de Linha 80, interior florense, onde um outro homem os estaria aguardando.

Ao chegar no local, as vítimas foram rendidas, sob ameaça de armas e amarradas em um mato. A dupla fugiu com a Hilux e a moto. A BM foi acionada e localizou os dois criminosos em Caxias do Sul. Os veículos, ambos emplacados em Passo Fundo, foram recuperados.

Foto: BM/Divulgação

Hilux e motocicleta foram recuperadas em Caxias do Sul no começo da noite


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *