Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa em Caxias do Sul após assalto a loja maçônica em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 9, 2019

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na Linha 80 e prisões na madrugada deste sábado

Dois homens foram presos pela Brigada Militar em Caxias do Sul após furtarem objetos de uma loja maçônica em Flores da Cunha em torno das 7h desta sexta-feira, dia 8, na localidade da Linha 80, interior do município. A BM deteve no total cinco homens e uma mulher na participação do crime, mas somente dois homens foram enquadrados no crime de receptação, no começo da madrugada deste sábado, dia 9.

Os dois suspeitos acabaram confessando o delito e informaram que haviam vendido algumas panelas furtadas a um ferro velho, e botijões de gás a um depósito no bairro Pioneiro, ambos os estabelecimentos em Caxias do Sul. No entanto, alguns artigos foram encontrados na casa dos acusados, que foram autuados por furto qualificado.

Posteriormente, os PMs foram até a casa de um homem de 61 anos, que comprou as panelas no bairro Santa Catarina. Ele admitiu ter adquirido os itens, mas afirmou desconhecer o fato de os mesmos terem sido furtados. Uma mulher de 51 anos de idade também foi visitada em casa pela BM, por ter comprado os botijões de gás. Ela também declarou desconhecer a procedência dos artigos. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, mas não foram detidos.

A polícia chegou até eles através da identificação do veículo Chevette e da produção de informações de inteligência policial juntamente com a BM de Caxias. Os demais detidos foram liberados.

Foto: BM/Divulgação

Objetos que haviam sido furtados da loja foram recuperados

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *