Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa em Bento Gonçalves acusada de homicídios na Serra

Escrito por em outubro 6, 2020

Operação da BM e Polícia Civil fez as detenções na noite desta segunda-feira no bairro Licorsul. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido

Durante cumprimento de busca e apreensão em uma residência que também seria um ponto de venda de entorpecentes, dois homens de 20 e 24 anos foram presos em uma operação realizada em conjunto entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, no bairro Licorsul, na noite desta segunda-feira (5), em Bento Gonçalves. Os dois são acusados de homicídios que ocorreram em Bento e Garibaldi. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Com eles foram encontradas uma espingarda calibre 12, camuflada e semi-automática, arma que teria aparecido e um vídeo que circula nas redes sociais e que teria sido utilizado nos recentes crimes.

Em meio a ação, um dos indivíduos tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Ainda foram apreendidas porções de maconha, toucas ninjas, celulares e munições. O rapaz de 24 anos já tinha sido preso em outra ocasião com diversas porções de maconha, entretanto o flagrante não tinha sido homologado pela justiça. Os dois adultos foram conduzidos ao presídio e o menor entregue ao responsável.

Foto e fonte: BM

Além das armas, foram apreendidas toucas ninjas, munições, drogas e celulares

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo