Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa com arsenal utilizado em assaltos a bancos na Serra

Escrito por em julho 11, 2019

Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira em Caxias do Sul e Alto Feliz

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul fez uma grande operação de apreensão de armas na tarde desta quarta-feira, dia 10. Os agentes prenderam em flagrante dois homens de 31 anos de idade por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, adulteração de veículo e receptação.

Em diligências no bairro de Forqueta, em Caxias do Sul, e no município de Alto Feliz, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux roubada, além de um farto arsenal utilizado para roubo estabelecimentos bancários no Rio Grande do Sul. O material apreendido consta de um fuzil calibre 762; uma submetralhadora 9mm; quatro espingardas calibre 12; um rifle calibre 44; e duas pistolas, sendo uma delas com calibre 9mm e a outra calibre 380.

A ação resultou de diligências investigativas, denúncias anônimas e troca de informações com o setor de inteligência do 36º Batalhão de Polícia Militar, de Farroupilha. Sobre o fuzil calibre 7,62 as forças policiais da Serra estavam atrás há meses. O arsenal estava enterrado em um curral em Alto Feliz, município de 3 mil habitantes entre a Serra e a Região Metropolitana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *