Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa com armas e mais de 5kg de drogas em Bento Gonçalves

Escrito por em setembro 23, 2020

BM deteve os dois na noite desta terça-feira

Um rapaz de 20 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido durante operação da Brigada Militar (BM), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta terça-feira (22), em Bento Gonçalves. Equipes de policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) receberam informações de que homens estariam na rua Osvaldo Henrique Verissimo, no bairro Tancredo Neves, em uma casa abandonada com armas e teriam a intenção de cometer atentados no bairro. Com eles foram apreendidos 5.500kg de maconha.

Ao realizar a verificação no local, os PMs avistaram dois homens com armas que, ao visualizarem os policiais fugiram em meio a um matagal, não sendo possível encontrá-los. Mais tarde por volta das 21h, chegou à informação que os homens foram resgatados e estariam deslocando para o bairro Progresso, para um prédio localizado em frente ao colégio Alfredo Aveline.

PMs foram até o local e encontraram os dois jovens saindo de um táxi. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi localizada duas pistolas cal. 9mm na cintura de ambos, 34 munições de cal .380 e 27 de cal. 9mm. No apartamento de um deles na rua Fiorelo Bertuol foi encontrado 5.500kg de maconha.

Fonte e foto: CRPO/Serra

Material apreendido com a dupla tinha também dinheiro e diversas munições de vários calibres


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *